sexta-feira, 30 de maio de 2008



And it's not just my pride


It's just 'til these tears have dried...



Tá frio, tá muito frio. Espero que esteja frio assim quando eu puder ficar em casa, quentinha, porque pra sair não está rolando, não mesmo, to com uma blusa, duas básicas e um casacão, tá frio mesmo, tipo 1°C pela manhã, sem contar a birosca do vento que é mais frio ainda! Se pá, hoje jantinha na Luly, com amigas e se rola, namorado tbmm (saudades ~:), lasanha é mto bom ;D tomara que saia a nossa jantinha né! Ontem fiz prova de matemática e fiquei o resto do dia e um pouco da noite fazendo trabalho com a Maia e com a Camille, de biologia (oooo trabalhinho mai comrpido), e hoje foi a apresentação, ainda bem que deu tudo certim ^^.


Agora vou ter que ir pra o colégio (denovo) terminar um resumo do nosso filme de artes pra entregar, se não ferra minha nota que está bonitinha ^^ (tenho um 98 e um 95) e depois ir na loja com a mommy, vou comprar uma bota ;D é, estou pra compras! UISAHDUISA To pensando se pa arrumar meu quarto agaaain! Ele não tá mto bagunçado mas tbm não organizado, to querendo mudar ele mas acho que não vai rolar :/



Só porque o Lucas gostou ok ♥ Ele tem sido uma das pessoas mais importantes pra mim ultimamente, ele me faz rir horrores, me entende, sabe e concorda comigo, ri das minhas besteiras, fala besteiras comigo, vai tirar uma foto pra mim colocar aqui no meu quarto, sabe, foi uma das pessoas mais legais que eu conheci e que eu sei que vão valer a pena ♥ especial pra mim, e eu amo demais ele, e ele sabe disso asduisahdusaidsa e sabe tbm, que pode contar cmgo pra TU-DO, quando precisar, mesmo morando longe, to sempre aqui, pra fazer tu se sentir melhor quando tu estiver triste ou aida quando vc tiver bem, te fazer se sentir melhor ainda, amigos são pra isso certo? ammmmmmmmmo vc tavares! (interna) saudisahduisadhuias ♥♥♥♥♥
beeeijos meus amores!

Nenhum comentário: