quarta-feira, 4 de junho de 2008


Hoje aconteceu um fato em sala de aula, imprecionante. Um caso já deixado de lado por mim e pelas minhas amigas, mas hoje ele voltou a tona! POisé, ano passado nós três tinhamos um caderno que escreviamos besteiras, fofocavamos, e a gente é claro, fazia comentários maldosos.. e num dia as folhas desse cadernos simplesmente sumiram e nada foi feito, então a gente deixou de lado mas sabia que mais cedo ou tarde, a tonta da pessoa iria se descuidar e acabaria sendo pega, e foi o que aconteceu hoje. Ao virar para trás, vemos as folhas de nosso caderno nas mãos nada delicadas de um senhorita C. (desde o iníco sabiamos que era ela que tinha pego) e o sague ferveu, as mãos tremiam, e um mar de palavras sujas existiam em nossas bocas prontas para sairem a qualquer intante. Até que as folhas foram pedidas e negadas pela pessoa muito inteligente, foi até dito que se ela entregasse, nem iamos fazer nada, simplismente isso seria apagado, mas não, ele insistiu em ficar com as folhas e sair de perto.
Nisso, a Maia vai até a direção e conta que o fato tinha voltado e que já sabiam quem teria pego as folhas, então Maia e C. foram chamadas parar a direção, só para ouvir absurdos da dona C. que fala "elas atrapalhavam minha aula, concentração" no detalhe que: ela conversa a aula INTEIRA, que concentração né minha gente? até que a songa onga foi obrigada a entregar as folha e ainda dizendo que tinha mais folhas em casa, e mais duas amigas tinham mais folhas em suas casas (digno de fofoqueiras não acham?) Então agora um mar de gente tá sabendo de tudo que estava escrito, não que isso me encomode, mas o fato de ela ter pego algo que não era dela, hein! sejamos francos, ela roubou!, e ainda querer se achar no direito de fazer qualquer coisa ou de acusar nós? porfavor! sabemos que também não é correto ficar fazendo bilhetinhos em sala de aula, mas isso também não dá o diretio de uma pessoa sem ter algo haver com isso, ir, mexer nas coisas dos outros e arrancar as folhas, alguém aí acha isso correto? poisé, eu acho isso um absurdo! e claro, se ela dissese que a gente estava atrapalhando, e que era pra parar de passar...nós parariamos numa boa, sem problema algm, e ainda não gerava esse enorme transtorno!
E agora está tudo naquela mesma, sem fazer nada, acho que eladeveria devolver as folhas e acabar com tudo isso por aqui, e a gente não escrever nada mais (aprendemos a lição sim), só que também, tá aí uma das coisas que mais me irrita, um tipo de gente assim, levando a melhor na maioria da vezes, e se a gente falou mal dela no caderno, sim, a gente falou, até porque uma guria que anda insultando a gente..bem...quem não falaria mal? Poisé, acho digno uma "pessoa" assim levar um castigo e aprender a nunca mais pegar algo dos outros, ainda mais sabendo que era algo muito pessoal, acho digno ela pagar pelo que fez! e vocês, o que acham e o que fariam em meu lugar?


beeeijos meus amores!

Um comentário:

Roh. disse...

Bata nela ou nele, a eu ja iria veirar no cap., gostei do teu blog, e tenho uma cosia muito bacana pra te falar - li num livro que eu tenho aqui - que quanto amis vc se preocupa com as coisas, ams ela vão vir com mais força ex:
A eu não quero que tal pessoa veja oque eu escrevi, no caso vc ta tirando o não e ficaria assim:
A eu quero que tal pessoa - mais pessoas veja(m) oque escrevi.
tente pessar em algo que vc queira, coiassa boas, vc vai ver que vai mudar muita coisa.
a nome do livro é the secret.
espero ter ajudado - memso morando na p.q.p.