sexta-feira, 11 de julho de 2008

howmake//






Tô precisando dar um tempo pra mim mesma, sei lá, quero férias, quero minhas amigas..não quero saber de problemas! E deu pra perceber que to em crise né? eaeiaheaiohaeio não posso evitar isso, é da minha natureza.. Tava tudo tão confuso, ainda bem que tá tudo dando certo, se não..nem sei o que faria hein, pqp! Só mais uma semana de aula, só mais alguns dias pra ver minha amiga..t tá tudo mto bom *.* sem contar que to com saudade de ir dormir mto tarde, de acordar mto tarde, de ficar sem fazer nada toda tarde, de poder sair pra fazer nada sem dia de semana hahaha que saudade!




Rê, Manu, Ale(sou uma anãzinha rerere), Andy e Maya.

Minhas abigaaas! Desde o tempo de barbies (menos a ultima, a de azul) até hoje xD é dificil amizades assim ainda acontecerem! a gente tem o privilégio de ter isso, e sabe que a gente gosta bem poco uma da outras? aoihaeioheioa :P



Ainda bem que consegui mudar *.* haha (fisicamente), tava com planos de mudar as madeixas, mudei! agora elas estão um pouco vermelhas por cima, e loirissimas por baixo xD ioeahioahieoa mas meu cabelo está na predominação do preto é claro! e hoje, bem..hoje coloquei um piercing no umbigo, não que isso mude muita coisa, mas sei lá, sempre é bom dar uma mudada, eu pelo menos adoro, ainda mais quando eu gosto e meus amigos também xD ioaeheiaohiaoe e né, tava precisando, tava mto tempo do mesmo jeito, sei lá, sem graça sabe? :P eioaheaio e amanhã? buatchi! com minhas amigas lindas e maravilhosas haha *.* adoro, espero que seja tão boa quanto a última oaiheioeha é, to precisando sair, me divertir desse jeito, como só elas conseguem fazer, sinto falta do que me faz bem..


NEW! *.*


beeeijos meus amores!

Um comentário:

Loh_rayne disse...

amigas são tudo e mais um pouco !

eu mudeei tambem de visu; tireei o pretinho basico; vireei loirona por uma semana; enjueeei;haha
e agora to com o cabelo vermelho tomate a 3 dias; e ja stol enjuando mais tudo bem; abafa o caso*
uerieueieueeu

vc fico linda com o novo visual *---*