terça-feira, 1 de julho de 2008

minha biografia/



Animaaaaal! Te amo..





E hoje vou deixar de ir no curso pra estudar português e fazer relatório de química, ninguém merece né? e ah, também tem as coisas da gincalle que temos que nos organizar, digamos que a nossa primeira reunião não foi muito motivate (?) mas tá todo mundo querendo ganhar e todo mundo ajudando $$ então tá tudo dando certinho ;P aoeiheaio.



Achei algo que diz muito sobre mim, na verdade diz muito:

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio, nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador... é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles a sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia."


É, eu sou assim, mesmo que por um tempo eu evitei (e sim, minha vida tava ótima sem alguns sentimentos com intensidade) algumas coisa, hoje tá tudo bem melhor, espero que continue assim.

8)

Querooo mudar minhas madeixaaas! Tenho que pinta-las primeiro e depois penso no que faço e claro, isso tudo quando eu tiver tempo (o que tá muito dificil nos ultimos dias haha) porque to atoladas de coisas pra fazer! E semana que vem começa as festas, boate dia 12 (ainda pensando nisso), festa da turma dia 18, férias e dia 20 almoço da gicalle (isso atrapalha minha férias mas né), e eu disse fériaas? HIOAEHIOAE duas semaninhas de folga pra mim! pra depois é claro, voltar toda essa carreira de gincalle e provas, tá foda.
beeeijos meus amores!

Nenhum comentário: