quinta-feira, 19 de junho de 2008

Acabando..



Ainda bem que tá acabando essa porcaria de semana, provas por vim ainda infelizmente mas é a vida. To com resfriado agaaain (ninguém merece!) E né, mudando total de assunto, tava vendo o site Hot Topic, nossa, derreti pelas bolsas, é uma pena o cartão internacional do pai não estar ativado hahah .-. mas né, vou er qu dar um jeitino de comprar aquela bolsa da Hello Kitty *.* e isso me distraiu um monte daqui, até tinha me esquecido que iria postar euiaheuiahuihuie. Daqui a pouco vou ver se consigo ligra pro salão pra ver quando é pra mim descolorir uma parte das minhas madeixas q porque to amolando a mais de um mês pra fazer isso! hoje ficar em casa alone, ótimo! fazia tempo que isso não aocntecia, daí tenho que tomar meus remédios e se pa nem vou pro cursinho hahaha, porque tenho que estudar pra prova de amanhã :/ affff um saco viu?!





Eu e minhas pantufas do McQuarteto estilo gay hahah! pena que não aparece xP mas são todas coloridinhas *.* eaioheiohaihaheio e né, agora tá esquentando, e tenho que ir comprar presentes tbm, por meu namorado e pra Rô, aff sou péssima pra essas coisas e como meu pai está amolando "guria sai dessa internet!" eu estou saindo ~: e né, que saco, to meio que estressada e humor negro tá pegaaaando! se pa arrumar meu quarto hoje hehehe to no tédio.


beeijos meus amores!

Um comentário:

Loh_rayne disse...

eita; essa vida né
de estudantes as vezes enxe;
ueieueieeu

adoray seu blogger; e suas fotos são lindas; :*