sexta-feira, 27 de junho de 2008

aeeeeeeeeeeeeee/




Ultimos dias, bons, alguns, mas compensam os dias de furia, tpm e tudo mais haha. Aniversário do meu amor dia 24, bom, mto bom.. 20 anos né amor? :P Tu sabe que eu te amo demaais demais e é como tu disse, quando a gente tá junto, parece que o mundo para, são os melhores instantes que a gente tem que parecem durar pra sempre! (olhaaa como a tia ale tá romântica haha) É, tu foi sim umas das melhores pessoas que surgiram na minha vida, me fez amadurecer, me fez sair desse meu mundo e me ensinou como realmente se gosta de uma pessoa, e é, aprendi direitinho viu? e agora nesse domingo a gente faz 5 meses juntos, e pensar que eu achava que isso no inicio não iria ter futuro, ou ao menos eu iria ficar contigo, é, o mundo dá voltas, realmente.

E agora mudando total de assunto, mês de junho, quase julho, começa a função da gincalle, sou da equipe vermelha haha, muito bom, estou com meus amigos, seprada das principais, mas nada que me desanime, agora é a gente que manda nessas 40 e poucas pessoas! (6666) espero que essa gincalle não seje broxante como a ultima, mesmo ficando em 2° lugar, as provas foram horriveis, udo muito mal organizado, espero que esse ano de tudo certo e que a nossa apresentação do dia 20 ocorra nos conformes e que a gente ganhe é claro hahah :P Agora é 1:15 a.m. e estou indo dormir, tirei fotos hoje, mas não me agradei quando passei pro pc, afff que saco mew, por que não sei mexer em ps ou ter um? hahaha é foda. boa noite.


beeeijos meus amores!

2 comentários:

Olirum disse...

Toda apaixonada, é bom sentir isso no nosso coração né?

bjs

Loh_rayne disse...

Puro amooor !

que lindo *-----------*